Sonhos

Eu tinha um sonho, para alguns infantil, para outros nem tanto, para mim quase impossível…

Mas aí comecei a acreditar em mim, em especial porque outros acreditaram e disseram que eu podia…

Pensei que nunca subiría numa sapatilha de ponta, hoje posso dizer com orgulho que sou uma das Fadas que ganharam em primeiro lugar na categoria “Conjunto Clássico Avançado” do Fendafor 2017, um dos prêmios mais difíceis de se alcançar!

Eu sou a fadinha roxa!

Pensei que nunca poderia dançar um solo, ou que, pelo menos, dançar bem, agora posso dizer que tirei dois quartos lugares…

O primeiro na categoria “Livre Avançado”, tirei 9,0, 9,1 e 9,2, foi um quarto lugar com gostinho de primeiro. Competi com as melhores bailarinas do Ceará, o terceiro lugar foi uma bailarina da escola Goretti Quintela, quem eu admiro muito (sério, qnd ela dança vc não ver o tempo passar). 

Solo livre avançado “O que tinha que ser”

O outro quarto lugar foi no “Solo Moderno Contemporâneo Avançado”, obtive as notas 8,5, 8,7 e 9,0.
Solo “Momentos para se viver”

Não desistam dos seus sonhos, eles podem se realizar 😉

Beijinhos e até mais.

Deixe um comentário

