Nívia Colunista: “Vamos Dançar?”

Boa tarde sociedade!!!

Nada melhor para uma tarde chuvosa (acreditem, em Mossoró está chovendo!) do ler uma crítica sobre um filme, ou melhor, sobre uma franquia de filmes.

Em geral eu amo filmes que envolvam dança, fico me imaginando no papel da principal, que sempre brilha no final com belos passos de dança, não importa qual o estilo escolhido, porém tem uma franquia em especial que me decepcionou.

Essa franquia é “Step Up”, ou “Ela Dança, Eu Danço”, em português.

 

Sabe as duas semanas que fiquei de molho por causa da cirurgia dos dentes? Então aproveitei para terminar de assistir o último filme da franquia. Uma pena a forma como eles terminaram uma franquia que começou tão bem, que casava perfeitamente o clássico e o hip hop.

Lá na coluna eu fiz um desabafo sobre o assunto, visitem lá e depois pode comentar as suas opiniões, quero ver se estou sendo muito crítica sobre isso.

Se você ainda não assistiu, e está com um tempinho nesse domingo preguiçoso, corram lá no Netflix, todos os filmes estão lá, se não me engano, e voltem aqui (ou no NoSet) para dar sua opinião!

Beijos e até mais.

Deixe um comentário

