Nívia Colunista: Um Filme Feliz-Triste

Domingo preguiçoso por aí?

Pois eu tenho uma recomendação perfeito para esse fim de tarde, começo de noite! Na verdade, são duas, uma leitura e um filme =D

A leitura é da coluna dessa lá do NoSet, nela tem a recomendação para o filme “Sing Street”, que eu, carinhosamente, chamo de filme feliz-triste.

 

Resumidamente, para vocês ficarem curiosos, é um filme que se passa na Irlanda dos anos 80, em que um garoto, Conor, tem que mudar de escola e se adaptar aos novos momentos. Ele o faz isso encontrando o seu amor pela música, mesmo que tenha sido por um motivo, aparentemente, um pouco fútil (atrair uma menina mais velha que se diz modelo).

O desfecho é de uma delicadeza e inteligência que fez o filme ser indicado ao Globo de Ouro de 2017, mesmo contando com um elenco sem nomes lá muito conhecido da indústria. As músicas são lindas e oscila de momentos engraçados para momentos dramáticos.

Bom, já falei demais, agora vão lá no NoSet, pode clicar aqui que vai direto na coluna, leiam e vão assistir (tem no Netflix!). Depois comentem se gostou!

Beijinhos e até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s