Título: O que você espera de 2017⁈

Sabe qual é a minha lista de desejos para 2017⁈

images

  • Ter estudos mais eficientes;
  • Aproveitar melhor as oportunidades que a dança me der;
  • Ler mais livros;
  • Crescer como blogueira;
  • Viajar mais.

Prestem atenção, não são desejos já prontos, que simplesmente caem do céu, são objetivos que exigem algum, para não dizer muito, esforço da minha da parte.

Ter estudos mais eficientes não significa, necessariamente, ter mais horas de estudo. Ocasionalmente isso pode até acontecer, mas o quero é ter mais foco nos estudos, assim poderei ser mais produtiva nas mesmas horas que dedico os estudos em 2016 (por volta de 5h de estudo). Esse é o meu objetivo profissional!!

Já disse no último post que tenho alguns desejos para 2017 relacionados à dança, como fazer piruetas e participar em competições com o ballet clássico e o contemporâneo. Não há nenhuma dúvida de que isso depende muito da minha dedicação às aulas.

A leitura sempre esteva na minha vida, mas, como já compartilhei por aqui, tem ficado um pouco esquecido. No ano passado consegui ler alguns livros que faziam algum tempo que queria ler, nesse ano quero ir além, ler mais do que li em 2016. Quero ler desde os livros para o concurso como outros que tenha interesse.

Ainda estou engatinhando como blogueira, aprendendo alguns truques e buscando algumas parcerias, mas quero trilhar um pouco nesse caminho, sinto que posso contribuir um pouco para a internet. Para isso preciso de que⁈ Esquecer a timidez e correr atrás desses patrocínios e parcerias!

Essa é a mais difícil: viajar mais. Amo viajar, mas tenho poucas oportunidades. Todos os anos viajo, pelo menos, três vezes ao ano, mas quero conhecer mais lugares, quero concretizar esse meme que viralizou nesse final de semana:

15826510_1300898103328991_3461301278459092591_n

Aprendi, na pele, que sonhos e objetivos são realmente diferentes, apesar de ainda ter penado um pouquinho com minha teimosia. Agora eu tento, ao máximo, transformar sonhos em objetivos e, assim, algum dia não me decepcionarei com o plano B!

Nem preciso dizer que tudo isso será compartilhado com vocês, seja por aqui ou pelo site NoSet (as resenhas de livro serão por lá primeiro). Compartilhem comigo seus objetivos!

Beijinhos e até a próxima.

Deixe um comentário

