Retrospectiva de “Nívia – Colunista”

De todos meus sonhos e objetivos da vida nunca havia pensando em ser colunista, apesar de gostar de escrever, mas essa foi uma das grandes surpresas que 2016 trouxe para mim, uma das razões para agradecer nesse final de ano.

Desde junho tenho publicado textos lá no NoSet que juntam duas coisas que gosto, o gosto por assistir filmes, séries e ler livros e poder recomendar para quem eu nem sei quem é (mas que adoraria saber). Foram vários os temas e recomendações, vou deixar alguns dos links por aqui para vocês aproveitarem nessa última sexta-feira do ano.

5_kgnrwx

Comecei de leve, só me apresentando, mostrando alguns filmes que define meu gosto eclético: 6 filmes que fazem parte da minha personalidade

capa_nivia

 Apresentei minha posição quando à polêmica dos coringas: Duelo de Coringas!!!

joker-nivia-1

Mostrei a obra de um conterrâneo, valorizando os trabalhos da terra: O Mundo de Lumínios

maxresdefault-3

Mostrei que o mundo dos geeks tem espaço, e muito espaço, para a força das mulheres: Heroínas

supergirl_1_0

Tentei convencer a todos a assistir um dos seriados mais marcantes da minha vida, Gilmore Girls, em dois textos: Gilmore Girls: A reestreia mais fofa do ano e Gilmore Girls: Um Ano para Recordar

1280_gilmore_girls_revival_fall

O último texto do ano foi sobre o filme que baseou o espetáculo que participei esse ano, “O Beijo do Amor Verdadeiro”: Malévola, nem vilã nem mocinha!

maleficent

Espero que vocês tenham gostado desses seis meses de trabalho. Trabalharei ainda mais em 2017 para que vocês tenham conteúdo todas as semanas.

Quem ainda não conferiu, aproveita e veja esses textos e muitos outros que estão disponíveis lá no site NoSet!!!!

Por esse ano é só, até 2017!!!!

Deixe um comentário

