A união faz a força… e um belo espetáculo!!!

Que loucura de semana, cheia de emoções, de desafios e construção de laços, espero eu, duradouros!!!!

Você pode participar de duas formas de um espetáculo, além de ser espectador (sim, espectador também participa do espetáculo): 1- participar por participar, que quer dizer quase que “dançar por dançar”; 2- sentir cada passo sendo dado e, se possível, ajudar a construir esse sonho.

Eu, como vocês já devem saber, não consegui fazer as coisas só por fazer, sinto-me incompleta. Para mim é importante conhecer todo o processo, sentir a emoção completa de subir no palco.

E foi assim que aconteceu em “O Beijo do Amor Verdadeiro”.

Foi lindo, uma superprodução que nossa cidade nunca viu… na verdade viu, em “A Pequena Sereia”.

Mas nem tudo foi flores, passamos por alguns desafios durante todo o processo. E, sinceramente, isso tornou o resultado mais gostoso, o elenco ganhou uma ligação incrível, amizades foram construídas em pouco menos de um mês e “estereótipos” foram quebrados.

15355603_655028601337115_5987318561045611860_n
Corvos! Meu joelho está horrível, mas valeu super a pena.

Ano passado eu me senti emocionada porque estava voltando aos palcos. Também fiz amizades, mas não foi tão intenso, me envolvi pouco na produção e o ballet adulto ainda era um pouco separado de todo mundo.Esse ano o ballet adulto conquistou a todos, então foi mais fácil de me aproximar das pessoas.

15492270_10211564088447503_8208687000584954220_n

15400443_10158029235595455_7941837151124346028_n
Meu ballet adulto!

O fato de ter começado a ter aulas de clássico com as sapatilhas de pontas me fez ter alguma coisa em comum com as profissionais (elas podem até dizer que não são, mas são kkk), inclusive com aquelas que chegaram a academia esse ano.

Pessoas que não achava que iria gostar ou que pareciam antipáticas me mostraram que não eram assim, que são “da galera” e têm um coração gigante. Eu, que me achava uma patinha feia nas pontas, recebi elogios dessas pessoas (dá pra perceber que foram sinceros) e isso significa tanto para mim.

15439701_10158013385365455_7236009240193257643_n
Uma fadinha lilás cheia de orgulho do que conseguiu conquistar!

Enfim, esse foi um espetáculo de lições, tanto pela mensagem que uma Malévola, nem vilã nem mocinha, passou com brilhantismo no palco quanto pelos bastidores. Só quero dizer que esse elenco é a prova viva que momentos de desespero unem as pessoas mais do que imaginamos, nossas diferenças são esquecidas e passamos a trabalhar por um só sonho!!

Meu elenco lindo, parabéns pelo trabalho e companheirismo, sentirei falta de não os ver too santo dia para eternos passadões, eu GOSTO de vocês (entendedores entenderão).

Até a próxima, beijinhos!

7 comentários em “A união faz a força… e um belo espetáculo!!!

  1. Oi Nivia!
    Que espetáculo mais lindo! Estou encantada com tudo, suas fotos, seus figurinos e seu jeitinho. Sem dúvidas se eu morasse na sua cidade, eu iria querer assistir e até mesmo fazer parte da equipe. Eu sinto falta dessas coisas, onde eu moro não tem. Achei tudo lindo! Parabéns! Mesmo não assistindo tenho certeza que o espetáculo foi incrível.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

