Show dos sonhos

Quem nunca sonhou em estar na plateia de um show de seu ídolo? Acredito que é nesse momento que o artista se mostra verdadeiramente, não há como (pelo menos é o que penso eu) não ser completamente honesto com sua arte quando se está olhando nos olhos de seus fãs.

20161022_101437-01
Apenas sonhando com o show de Tiago Iorc!!!

Eu sou dessas que sempre quis estar na plateia, poder sentir a vibração da música cantada ao vivo por aquele(a) que compôs ou, pelo menos, faz sucesso cantando pelo mundo a fora. Como eu moro em Mossoró a minha vida toda, isso é um pouco complicado, até pelo estilo de música que eu gosto.

Com certeza por aqui já tiveram muitos shows de Calcinha Preta, Wesley Safadão (se criou por aqui, inclusive), Calypson e tantas outras bandas de forró e afins. Ah, também já teve muito sertanejo, Luan Santana já esteve aqui duas vezes (eu fui na última, mas foi no “camarote” do prédio vizinho mesmo). Não que eu reclame, gosto deste tipo de festa também, mas cantores de MPB, Pop e estilos mais “calmos” são mais difíceis.

Há muitos anos, quando eu tinha uns 10 anos, quem veio para cá foi Sandy e Jr., dupla que sou fã até hoje (mais de Sandy do que de Jr. talvez). Como eu era muito pequena meus teriam que me acompanhar, eles não quiseram, acabei não indo. O local do show era perto da minha casa, passei a noite escutando e chorando.

Então, agora, com meus 24 anos, fiquei sabendo que um dos caras que mais admiro na indústria musical brasileira, Tiago Iorc, estava com show marcado em Mossoró. Eu nem contei conversa, já fui procurando quando e onde. Meu medo era cair no final de semana que estava viajando, porque minha sorte faz isso comigo às vezes, mas isso não aconteceu. Assim que pude comprar a senha, comprei.

20161025_182247
Pulseirinha do show… Sim, está guardada, podem me julgar kkk!

Passei três semanas “sonhando” com esse dia, ansiedade faz isso com o ser humano. A primeira coisa que me veio a cabeça foi: vou tirar uma foto linda com ele e, como ele é zoador, vou de coque só pra fazer aquela média.

O dia foi 21 de Outubro (última sexta), foi um dia atipicamente corrido. Primeiro tive que fazer um exame que passei a vida inteira fugindo, a tal da endoscopia (depois conto todo meu drama). Depois passei a tarde inteira ensaiando, tanto usando a sapatilha de ponta quanto uma parte de contemporâneo, resumindo: não tinha mais pé nem joelho inteiro.

Como eu tomei a anestesia e tive pouco descanso, quis cochilar antes de me arrumar para o show. O problema é que o show estava marcado para começar às 21h, eu achei que iria atrasar muito (como a maioria dos eventos daqui), então só comecei a me arrumar às 20h. Resultado: cheguei no local Tiago já estava cantando.

Para o alívio imediato, ele mesmo falou que só estava na terceira música. Não consegui ficar no pé do palco, como eu queria (sou bagaceira mesmo), mas o local era pequeno, de toda forma fiquei próxima ao palco e estava de salto, logo consegui ter uma boa visão.

É tão incrível o show desse cara, ele consegue animar mesmo com canções de amor. Ele conseguiu transformar a música “Bang” é um MPB sexy sem ser vulgar, o que não me impediu de dançar na hora. Ele olha no olho de seus fãs e canta com a alma e o coração. É um show simples, só ele, o coque, o microfone, o violão e um jogo de luzes, mas não precisa de mais nada quando ele canta sem fazer nenhum esforço e ainda faz aquela cara de safado.

Mas nem tudo são flores: não teve encontrinho com ele depois, fiquei sem minha foto linda, abraçando-o e comparando nossos coques. Mas não foi decepção, porque eu já havia realizado o meu desejo, ver aquele cara que me encanta nas telas ao vivo, na minha frente, tão perto de mim, fazendo me emocionar com cada nota tocada e cantada.

As únicas fotos que tenho do show foram tiradas pela minha amiga, porque meu celular não colaborou (vou esperar o que deste aparelho que só sabe me estressar, não é?).

Tiago, seu lindo, você prometeu voltar, pois pode voltar porque eu estou te esperando, mas, de qualquer forma, amei te ver.

maxresdefault
Só para deixar um gostinho de quero mais, deixo o clipe oficial de uma das músicas que mais gosto no repertório dele, Alexandria!

Beijinhos e até a próxima!

Anúncios

3 comentários em “Show dos sonhos

Adicione o seu

  1. Aiiiiiii que tudoooo! Menina eu sou de Sampa e só tomei coragem para ir a shows nesse ano, e olha que tenho 26. Sempre fui muito medrosa e nunca tinha ninguém para ir comigo =/ O fato é que deixei o medo, encontrei uma amiga no trabalho que também curte o mesmo som que eu e o resultado: fomos a três shows 🙂 Sou apaixonada pelo CPM 22 e fomos a um festival de rock que tbm teve participação do Strike, Scalene, Glória, Tihuana e mais alguns que não gostamos hahaha. Eu cantava e gritava que nem louca, pq minha adolescência foi ao som de CPM 22, Capital Inicial e Charlie Brown Jr. Enfim… como o CPM 22 foi a última banda a se apresentar e estávamos na cara do palco, no final do show tirei foto com o Japinha (baterista), o meu amor platônico hahaha, e o Baduí foi meio escroto mas o show valeu muito a pena ❤ E olha que tava uma p* chuva, hahaha. Os demais shows que fomos foi do Capital Inicial que tbm foi incrível, com direito a 3 horas de muita música, e o último show foi o de tributo ao Charlie Brown Jr, nesse último sábado, que deixou muito a desejar =/

    Eu sou apaixonada pelo cedo "Troco likes" do Tiago Iorc e estou esperando um show em São Paulo com valor mais acessível, hahaha.

    Bjos da Cah!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: