Lar doce lar!!

 

Imagine-se na sua casa de infância, onde tudo para você é familiar, até mesmo os mínimos detalhes. Agora imagine que a vida dá sinais que você precisa conhecer outros lugares, outras pessoas, aí você obedece, mesmo que com medo do que pode vir e com eternas saudades do que deixou.

Depois imagine que em uma dessas reviravoltas da vida você pode voltar, aliás, você sente a necessidade de voltar ao início, ver tudo aquilo que você deixou para trás com o único objetivo de concentrar forças para seguir em frente, ou simplesmente preencher aquele vazio que você nem sabia que era tão grande.

 

 

Relembrando tudo isso, o que passa na sua cabeça? Qual sentimento que grita em seu coração? Qual o cheiro que você sente? Na minha casa, nem tanto de infância, o cheiro é um grande misto de lembranças, sonhos, garra, gelo seco (ou fumaça), laquê, “gelol” e tantos outros que nem sei listar, o que me faz dizer que o cheiro era de LAR!!!

Cada camarim, cada coxia, o linóleo, o armazém, a plateia, até mesmo o banheiro, tudo aquilo que para outros é simplesmente um prédio que se dá o nome de teatro, para quem respira arte é mais, é templo quase que sagrado, respeitado com tal por alguns.

O lar, assim como esse sentimento de volta ao teatro, ao palco, não é físico, é onde você se sente no lugar certo, sente que ali é o seu lugar. E isso não significa enfrentar desafios, só porque o terreno é conhecido, é enfrentar para poder mostrar ao mundo a razão por ser tão respeitado!!

E sim, tenho certeza de alguns lugares me fazem sentir, um deles é o teatro, que saudade que eu tava do “meu” palco!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: