Lar doce lar!!

 

Imagine-se na sua casa de infância, onde tudo para você é familiar, até mesmo os mínimos detalhes. Agora imagine que a vida dá sinais que você precisa conhecer outros lugares, outras pessoas, aí você obedece, mesmo que com medo do que pode vir e com eternas saudades do que deixou.

Depois imagine que em uma dessas reviravoltas da vida você pode voltar, aliás, você sente a necessidade de voltar ao início, ver tudo aquilo que você deixou para trás com o único objetivo de concentrar forças para seguir em frente, ou simplesmente preencher aquele vazio que você nem sabia que era tão grande.

 

 

Relembrando tudo isso, o que passa na sua cabeça? Qual sentimento que grita em seu coração? Qual o cheiro que você sente? Na minha casa, nem tanto de infância, o cheiro é um grande misto de lembranças, sonhos, garra, gelo seco (ou fumaça), laquê, “gelol” e tantos outros que nem sei listar, o que me faz dizer que o cheiro era de LAR!!!

Cada camarim, cada coxia, o linóleo, o armazém, a plateia, até mesmo o banheiro, tudo aquilo que para outros é simplesmente um prédio que se dá o nome de teatro, para quem respira arte é mais, é templo quase que sagrado, respeitado com tal por alguns.

O lar, assim como esse sentimento de volta ao teatro, ao palco, não é físico, é onde você se sente no lugar certo, sente que ali é o seu lugar. E isso não significa enfrentar desafios, só porque o terreno é conhecido, é enfrentar para poder mostrar ao mundo a razão por ser tão respeitado!!

E sim, tenho certeza de alguns lugares me fazem sentir, um deles é o teatro, que saudade que eu tava do “meu” palco!!

Anúncios

Um comentário em “Lar doce lar!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s